sexta-feira, 24 de julho de 2009

SUPER PACOTÃO! CMS, SITES PRONTOS, LAYOUTS! ( Exclusivo! ) ( By: Janjaozim Forum Habboz )



Venho falar sobre o Super Pacotão que ja esta disponivel no Download.
O que há dentro dele ?
Dentro do Super Pacotão, possui um CMS! Mais jájá digo o que tem esse CMS.
Um Layout, pronto para Habbos Retrôs
Um Layout, para apresentar o Retrô e o Igual ao BR (CMS).


O CMS é o do Gabriel, porem eu fiz GRANDES modificações.
O Index é v31, um que tem um jacaré na agua, bem interessante.
Tudo está traduzido, tirei uns erros de português que o Gabrieoll havia colocado.
O Housekeeping do gabriel, nao da pra mudar a parte "Server". Agora dá =).
Tem Limpador de Mãos funcionando normalmente.
O Shop de emblemas estava bugado, portanto concertei.
No me.php, tinham umas coisas meio bugadas, fora do padrao, então eu concertei o me.php e ele está perfeito. Vocês irão gostar! Irei mostrar fotos e demos sobre o CMS.. Talvez eu lance o CMS na pagina de CMS's. Okay? Se vocês aprovarem..

O Layout pronto, é para Habbo Retrô. Quem não gosta (Puff) Ou não sabe fazer Habbo Igual ao BR. tem esse layout.

DEMO: Favor Ver Imagens

O Layout para apresentar os outros site é um layout bem simples. Você pode usa-lo tambêm para layout de Manutenção.

DEMO: Favor Ver Imagens

Imagens:

Index:



Termo:



Register:


Me:



Me Parte 2:


DOWNLOAD DO PACOTÃO:

http://www.megaupload.com/?d=H9QV3V6Q

:D.

EDIT: Me perguntaram como faz para trocar os nomes Habbixo.
TUTORIAL: Para trocar o nome Habbixo aquele que fica no canto superior ESQUERDO, você vai em web gallery, v2,images e procura uma imagem que se chama Habbo.png. Nesta imagem estará o Habbixo. Você pode trocar por qualquer otra coisa, banner, do seu habbo etc.

Agora os nomes dentro do CMS. Aqueles nomes que ficam em cima quando você loga exemplo: "Principal" "Comunidade" "Como comprar Creditos" "Habbixo Clube"
Para troca-los é bem simples. Vá ate a pasta de seu CMS, procure a pasta TEMPLATES, após isso vá em Comunnity e la dentro vá editando, em Footer, SubHeader, tem várias coisas para trocar então para ir mais rapido de CTRL + F e procure Habbixo, troque o Habbixo pelo nome de seu Hotel.

Agora no index. No index v31 que tem aquele jacaré, vocês podem notar que la em baixo esta escrito "Habbixo Etiquetas" "Habbixos Online" "Registre-se no HABBIXO"
Para trocar aquilo, vocês vao no Index php, e façam a mesma coisa:
CTRL+F e procurem Habbixo. Após isso ser feito troque Habbixo pelo nome de seu Hotel.By: Janjaozim Forum Habboz