sexta-feira, 24 de julho de 2009

Como Criar Toolbar para Seu Habbo ( By: Michael Jackson Forum Habboz Por escrever e Forum Habixona )



É um tutorial simples, para você criar sua própia barra de ferramentas, para usar com o seu habbo ou com qualquer outra coisa!!!

1º passo:
Entre nesse site: CONDUIT

2º passo:
Na primeira caixa coloque a URL do seu HP ou do site que você for fazer para a toolbar, na segunda coloque o seu país, depois clique em next para ir para o proxima parte...

3º passo:
Agora na parte que está escrito: "Your Logo" você tem que trocar pelo nome do seu HP, e embaixo escolher qual vai ser o estilo de letra, agora clique em next para ir para a próxima parte.

4º passo:
Escolha qual vai ser a linguagem do sistema de busca da sua toolbar, só tem google, mas tem google de várias linguagens, e você tem que escolher uma! Depois disso aperte next para ir ao próximo passo.

5º passo:
Essa uitilidade é opcional, ela deixa você colocar links para onde você quiser, se você quiser usar essa utilidade, marque: "Include a website navigation menu in your toolbar" . Depois na caixa abaixo escolha o símbolo e o nome do botão (sugiro "links" ). Depois você pode clicar em next para continuar a personalização, ou clicar em "create" para criar a barra e personalizar mais tarde, se clicar em create, pule para o passo nove.

6º passo:
Agora você pode escolher se quer colocar um leitor RSS no seu site, só tem leitores em inglês disponíveis lá, mas você pode colocar o que você quiser depois que a barra estiver pronta, quando estiver satisfeito clique em next, ou create, se clicar em create pule para o passo nove.

7º passo:
Aqui você pode colocar uma netrádio na sua toolbar, você pode escolher alguns estilos ali e rádios daquele estilo vão automaticamente ser adicionadas ao player da sua toolbar, mas você pode colocar as rádios que você quiser depois... para continuar agora clique em next ou create, se escolher create pule para o passo nove.

8º passo:
Nessa parte você pode entrar no programa de prêmios conduit, mas é importante lembrar, que se entrar nesse preograma, você vai estar mechendo com dólares, então se for menor de idade, vai logo pro próximo passo! E se for maior de idade, eu realmente não sugiro se intrometer no dinheiro americano, clique em next para ir para o próximo passo, ou clique em create.

9º passo:
Agora você deve preencher os campos com as suas informações e com as do seu site, vou traduzir os campos de preenchimento abaixo, na ordem:

nome oficial da sua barra de ferramentas
senha
senha de novo
seu e-mail
o dominio que você quer para as paginas pessoais da sua toolbar(chiiiiiike)
seu nome
o seu titulo de trabalho (mentir um pouco não faz mal a ngm XD)
nome da sua conpania (coloka o nme do seu HP, sei lá XD)
a categoria do seu site (se for HP eu acho que seria games né? XD)
média de visitantes por mês
razão para criar uma toolbar (minta a vontade XD)

Depois você tem que marcar se quer receber e-mails do conduit, e marcar que leu e concorda com os termos de serviço e blá blá blá (ninguem nunca lê, mas sempre concorda XD)

E depois clique em create toolbar!!! E pronto! A sua barra de ferramentas está prontinha!
Agora você pode personalizar ela mais, mas isso é com vocês! e o link para fazer o download da barra, fica no topo da página de personalização!

Créditos: Michael Jackson ( Forum Habboz ) e Forum Habixona