terça-feira, 8 de setembro de 2009

Como Abrir Portas do seu Moudem ( Funfa em todos ! XD ) ( By: Créditos no post ! )



Muito bom ! XD , o DownHabbo tem orgulho de trazer isso do Forum Habboz ! :) , ótimo para quem está querendo fazer Habbo Sem Hamachi....



Bem
como acima, este é um programa que abre automaticamente a porta que
deseja abrir =)! O fim para todos os servidores Hamachi = D Isso
funciona mesmo quando o seu ISP bloqueia as portas! (Eu sei porque meu
ISP não e eu estou correndo um servidor não-Hamachi)

Screenshots com as configurações:


Tutorial =)



Abra o instalador e escolha o idioma.



Percorrer todo o caminho e aceitar o ToS



Uma vez instalado vá para Definições> Outros e digite as mesmas configurações como na foto.




Em seguida, clique em "Adicionar" e insira as mesmas definições como na
foto, a mudança "7575" a qualquer porta que deseja abrir, clique em OK
quando terminar!



Quando finalmente você adicionou, clique direito a porta que você acabou de inserir e clique em "Enable"



Certifique-se de ter as mesmas configurações quando adicionar uma nova porta =)

Depois que você terminar de adicionar a porta, botão direito do mouse e clique em "Enable"!


Download:http://www.networkactiv.com/Downloads/NetworkActivAUTAPFv1.1u.exe

Créditos:
NetworkActiv para torná-lo
Rasaeru Pelo Tuto Em English
xivan123 Por Traduzir e Postar o Tutorial =)
RaGEZONE Forum

NOTA:
Qualquer um que porta ISP bloco 80, não tem o direito de hospedar um
site. Se alguém usa esse, e contornar porta bloqueada de fazê-lo em seu
próprio risco.

OBs. Comigo testei em 3 computadores de meus amigos e funcionou,não sei se com voçês ira funcionar tambem!