quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Em Breve , DownHabbo COMO VOCÊ NUNCA VIU ! ( Leia ! xD )



Com orgulho eu tenho a dizer que o DownHabbo...está crescendo ! aguarde novidades ! DownHabbo como você jamais viu ! Vamos evoluir bastante do que já evoluimos!,leia!

A equipe DownHabbo ja irá formar uma banda , ( conjunto ) , evoluimos bastante apesar de ter algumas vezes que PRESISAMOS de MANUTEÇÃO , o DownHabbo Continua crescendo e isso com muito orgulho porque estamos famosos! em breve vagas para postadores!só o que eu to pensando é se eu vou fazer um sorteio ou fazer do jeito normal ( aquela de ter que enviar um email com a insformações , faço contato e cabo , xatin xD )mais de uma coisa eu garanto ! novidades estão por vir !

Até o próximo post gente ( que não vai demorar muito xP )

Abração