domingo, 19 de julho de 2009

Como colocar mobis em Habbo Igual a o BR ( By: XtremE Forum Habboz )



OBS: As vezes da erro e se dar me avise pq eu acho que sei oq é.


Bom primeiro voce tem que tar com o xammpde Start nas duas opçoes Apache MySqlQuadno voce der Start entre neste sitehttp://localhost/phpmyadmin/Agora clique no seu database que deve se chamar holodb.


Quando voce clicar em holodb.


Clique em Catalogue_Pages


Depois que clicar em catalogue_pages. Clique em SQL..


Bom Agora que voce ta na Pagina SQL. Voce vai ver uma coisa escrito assim...SELECT * FROM `catalogue_pages` WHERE 1Veja a Imagem Abaixo:Quando voce apagar o SELECT * FROM `catalogue_pages` WHERE 1coloque o código SQL que voce quer..Veja a Imagem Abaixo:


Pronto agora que voce inseriu o código clique em Executar..OBS: As vezes da erro. Qualquer erro informa aqui. Que eu acho que vou saber oq é..Mas o Tutorial ainda nao acabouainda falta o catalogue_itemsmas desta vez eu nao vou colocar imagens..Inserindo Catalogue_Items1°: Em cima de catalogue_pages tem catalogue_itemsclique em catalogue_items.e depois clique em SQLapague a palavra que esta la e coloque o código sql do catalogue_items que voce quer.By;XtremE Forum Habboz